sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Presente de aniversário do maridim...

Fazem 3 anos que moramos nesta casa, porém nunca deu para mexermos na frente dela, o meu sonho sempre foi ter um deck....
 Então como foi o meu níver esta semana, o meu esposo resolveu dar um jeitinho... comprou madeiras....
 Deu uma pintura nas madeiras... ah este é o meu esposo...
 e ali estava o meu lindo deck, porém ainda faltava alguma coisa para complementar
 compramos pedras para jardim, entre a terra e as pedras eu coloquei uma manta para assentar melhor as pedras...
 Fiz uns cachepôs com flores para pendurar na parede
 Um pequeno mimo de passarinho
 compramos um vaso de planta....
 e Eis que ficou este cantinho lindo que eu sinplismente amei!!!!
 E aqui sou eu feliz da vida!!! Agradecida a Deus por permitir fazer algo que eu esperava a tanto tempo. Obrigada meu amor por tanta dedicação.

Nenhum comentário: