quarta-feira, 27 de março de 2013

Decoração de festa A Fazendinha

Desculpem a demora em postar algo novo, estava muito atarefada com todos os preparativos para a festa do meu filhote e que graças a Deus, toda honra e toda glória seja dada á Ele que me abençoou com o maravilhoso dom de fazer artesanato e de ter idéias com materiais que iam para o lixo!
Como a grana estava curta e eu tinha todo o material em casa, então desde janeiro vinha trabalhando no tema que escolhí para fazer a festinha, " A Fazendinha", fiz todos os bichinhos o difícil foi criar os moldes pois não achei disponível na net, caso alguém queira eu guardei todos eles, então aqui seguem as fotos, todos os bichinhos em feltro e tecido.
                                             aqui na foto mostra como ficou na mesa

A vaca e as ovelhinhas eu não achei a foto na mesa rsrsrs mas ficaram lindas


O bolo eu mesma quem fiz, aliás todos os kitutes da festa foram feitos por mim, além de mais gostosa, ficou bem mais em conta! Os bichinhos foram feitos de pasta americana por uma amiga minha e o celeiro eu e meu esposo fizemos com EVA
 
Esta galinha ficou um charme, fiz com garrafa pet, mais tarde vou passar o PAP dela vale a pena!
Mesa dos salgados


Achei estes desenhos na internet e uma amiga minha imprimiu na gráfica então colei nas colheres dos doces para dar um charme





 Duas amigas minha dão leite em pó para os seus bebês pedi que guardassem as latas e com elas eu fiz um cachepô para colocar nas mesas, encapei com contact e fiz uns detalhes imitando vaca






Estas estantes eu achei no lixo só dei uma boa lava, e enfeitei, do lado coloquei umas fotos do meu filho e dentro coloquei as lembrancinhas

As lembrancinhas eu comprei garrafinhas de squizi e como eu tinha ganho um montão de EVA personalizei com o tema da festa


Eu pintei o prendedor de roupa e com feltro fiz os animais, este prendedor segurava o convitinho e depois serve para porta recados pois coloquei um íman de geladeira atrás dele




Espero que tenham gostado e se inspirado neste temas, caso queiram alguma dica ou até mesmo os moldes é só deixar um comentário que eu responderei, abraços e até a próxima postagem.

8 comentários:

Unknown disse...

perfeito , estou no mesmo dilema que vc esteve kkk festa de 1 ano do meu filhote tema FAZENDINHA, E EU AGORA TB COMECEI A ARTE DO ARTESANATO , PEDIDO MEU A VC quero os moldesssssssssssssssssssssss!!! grata!! e parabéns ficou tudo lindo!!!!

Anônimo disse...

Nossa vou fazer a festa do meu filho com tema fazendinha, por favor poderia me passar o molde da galinha vou tentar fazer e os outros bichinhos tbm.....bjks email: flasb18@hotmail.com

Polliana Vieira disse...

Ficou muito linda sua festa tbm to g querendo fazer a do meu filho pode me enviar os moldes por favor polianavieiramagalhaes@hotmail.com

Nubia disse...

Ficou linda a sua festa!!!! Também estou fazendo esse tema para minha filha que vai completar 2 aninhos.Vc esta disponibilizando os moldes ou vendendo???
nubiams@live.com

Érica Paula disse...

Olá Wania, adorei a sua festa e estou o mesmo dilema procurando molde se vc puder me enviar fico agradecida.... erika_paula_2@hotmail.com bjo e obrigada

Fernanda Abreu disse...

Boa tarde!! Estou desesperada procurando os moldes dos bichinhos. Ficaria muito agradecida se vc puder me passar. A festa do me baby é dia 12/9, vai ser em casa mesmo, e eu gostaria de fazer os bichinhos.
Parabéns pelo seu trabalho!!
Meu e-mail é fernanda.abreu.rosa@bol.com.br
Um abraço!!

Mayara disse...

Que festa linda , parabéns!!
Se puder me passar os moldes por email : nascimentomayara@hotmail.com

Obrigada!!

Olga Fernandez disse...

Parabéns!!!!!!, ficou tudo muito lindo, se voce puder me enviar os moldes eu ficaria muito agradecida, Olgafazevedo@yahoo.com.br , desde já muito obrigada e que Deus te abençoe mais e mais. beijos.