sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Decoração da festa do 1°aninho da Eduarda

Valeu a pena esperar!!! Esta princesinha abaixo é a Eduarda, minha sobrinha linda que completou o seu 1° aninho. Como Deus é bom, como só tenho meninos, nunca pensei que pudesse me satisfazer em planejar cada detalhe de uma festa toda cor- de- rosa ! Obrigada meu Deus por cada detalhe, pela imaginação e criatividade que o Senhor pôde me dar para realizar a festa da Dudinha.
e aqui estão as fotos da decoração.

                                  Este bolo é de verdade, feito a cobertura com pasta americana.

                                               Este vaso é maravilhoso, aceito encomendas.


Estas eram marmitinhas cheias de guloseimas!!! A arte da foto de cima também foi eu quem fiz

E as marmitinhas deram um charme a mais para a casinha da decoração.

A mesa de guloseimas, hhhuummm tava uma delícia, eu que montei também



Espero que tenham gostado, e quem quiser pode me contratar por que eu amei preparar tudo com muito carinho. abraços e até a próxima postagem