segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cadeira e banqueta aparador

Eu e os meus Lixos!!! Mais uma vez eu andando por aí e encontrei esta cadeira, imaginem de madeira maciça.... e é claro que não pude deixar de pegar!

Ela estava apenas com um dos pés quebrado

Dei uma boa lixada e arrumei os cantinhos com massa acrílica pois tinha um leve descascado....
 Pintei ela todinha com tinta esmaltada a base de água e ficou assim, aahhh pedí a um amigo meu que é marceneiro para somente cortar os demais pés da cadeira para igualar a altura e não ficar bamba...


 Esta banqueta também encontrei por aí, lixei bem e também passei massa acrílica para arrumar as imperfeições...


 Depois pimtei de branco junco com a cadeira....

 Na minha casa na garagem tem um cantinho que estava sem gaça, então achei algo para colorir e dar um charminho, usei a cadeira e a banqueta para fazer de aparador de flores e assim ficou!

Caso vocês tenham algo semelhante não joguem fora! Aproveitem para dar um charme em algum lugar se sua casa!

Nenhum comentário: